INSCREVA-SE COMO COLABORADOR DO PORTAL VIRA-LATA
Olá você que é jornalista, articulista, escritor, ligado a causas sociais e empreendedorismo. Gostaríamos de convidá-lo a vir deixar a sua marca no novo portal de conteúdo, direcionado totalmente ao segmento animal, o PORTAL VIRA-LATA. Este portal faz parte do projeto social “Vira-latas Os verdadeiros cães de raça”. Venha ser um colaborador oficial.

Portal Vira-latas

O PORTAL VIRA-LATA
O PORTAL VIRA-LATA conta com a produção de artigos exclusivos, focado na proteção animal, com o intuito de levar informações atualizadas para a população dentre, novidades, eventos, notícias e infográficos relacionados ao segmento de proteção animal, que possam ser utilizados como fonte de pesquisa, até mesmo por outros veículos de comunicação.

OS ARTIGOS
Os colaboradores do PORTAL VIRA-LATA, possuem autonomia para escrever seus artigos, seguindo algumas normas e critérios estipulados pela equipe do projeto socialVira-latas Os verdadeiros cães de raça”. Os artigos são exclusivos do portal, não podem ser replicado por outros portais, sem autorização prévia por parte da equipe do projeto. Os artigos seguem um planejamento em conjunto com a equipe do projeto “Vira-latas Os verdadeiros cães de raça”. Os artigos são divididos em diferentes categorias: novidades, notícias, curiosidades, educação, empreendedorismo social, moda e etc. Os artigos devem sempre abordar o "cão" como figura princial.

SEUS CONTATOS
Como o objetivo é criar uma rede de conteúdo, o colaborador do PORTAL VIRA-LATA tem total visibilidade. Total espaço para expor sua biografia pessoal, seu currículo e todos os seus contatos, para que o público possa conhecê-lo.

A DIVULGAÇÃO
O PORTAL VIRA-LATA possui uma equipe de marketing digital que trabalha diariamente para que cada post seja amplamente divulgado pela internet. Cada colaborador que participa, recebe uma “orientação” inicial a respeito do SEO (otimização para mecanismos de pesquisa). O PORTAL VIRA-LATA conta ainda com um sistema exclusivo de newsletter. Cada novo post publicado é divulgado automaticamente via e-mail, para o grande público que acompanha o projeto “Vira-latas Os verdadeiros cães de raça”.

A EQUIPE DO PORTAL VIRA-LATA
O colaborador do PORTAL VIRA-LATA trabalha em conjunto com a equipe do projeto “Vira-latas Os verdadeiros cães de raça” e uma equipe de marketing digital exclusiva, a fim de aperfeiçoarmos ao máximo, a divulgação de cada novo post.

CONTRAPARTIDA COM EMPREENDEDORISMO SOCIAL
O colaborador do PORTAL VIRA-LATA passa por um período de adaptação que dura, aproximadamente, dois meses, para se habituar a linguagem, estratégia e proposta do PORTAL VIRA-LATA. Durante estes dois meses a equipe de marketing identificará qual o melhor anunciante para determinados posts. No PORTAL VIRA-LATA o anunciante atua diferente dos demais portais. O valor pago pelos anunciantes divide-se em três partes iguais: 1/3 para o PORTAL VIRA-LATA (todos que trabalham no Portal, incluindo os colaboradores), 1/3 para o projeto “Vira-latas Os verdadeiros cães de raça” (direitos autorais), 1/3 para as ONGs (que participam do projeto “Vira-latas Os verdadeiros cães de raça”). Um sistema de anúncios socialmente responsável, pioneiro. Quanto maior o retorno de interesse sobre os artigos dos colaboradores, maior o investimento, e maior a ação social. Uma ação colaborativa e participativa. Quanto mais o colaborador publicar, mais as ONGs irão se beneficiar!

ANUNCIANTES
Qualquer um pode ser anunciante, contanto que não prejudique ou interfira na proposta social do PORTAL VIRA-LATA. Os anúncios atuam como mais uma novidade do projeto “Vira-latas Os verdadeiros cães de raça”, na arrecadação de recursos financeiros para o trabalho daqueles que lutam diariamente pelos animais. Quanto maior o número de anunciantes, maior será o número de animais que poderemos ajudar com o PORTAL VIRA-LATA.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Este portal não foi desenvolvido “apenas” para divulgar artigos pela internet, é muito mais do que isso, trata-se de um portal de conteúdo educativo, que visa a responsabilidade social, onde todos podem ganhar: colaboradores, anunciantes, o público e principalmente, os animais.

Se você está de acordo com a proposta do PORTAL VIRA-LATA e está animado para começar a escrever, preencha o formulário abaixo com os seus dados e seja bem vindo! Juntos vamos mudar o mundo!
 
  • Drop files here or