Marca pioneira e consciente, se reinventa para seguir em frente

Se o que você procura é uma marca com atitude, a grife ANIMI tem de sobra. Com mais de oito anos de estrada, a ANIMI é sinônimo de renovação e superação. Fundada pelo publicitário e cineasta, Tiago Ferigoli, em meados de 2008, tendo como base de inspiração, um livro também publicado pelo publicitário, chamado “Vira-latas Os verdadeiros cães de raça”, esta grife já atravessou diversos desafios, incluindo diferentes parcerias, mudanças de sede, inúmeras reformulações de sua coleção oficial; denominada VL, e por ai vai.

Grife ANIMI

Hoje, esta marca se consagra como pioneira no quesito ação social. A ANIMI é a primeira grife do país a criar coleções exclusivas, totalmente voltada para ações sociais. Desde sua primeira loja virtual, em meados de 2010, a marca sempre ofereceu aos seus clientes a possibilidade de selecionar ONGs durante o processo de compra, e assim, proporcionar apoio efetivo para o trabalho daqueles que lutam diariamente contra os maus tratos e o abandono animal. Um diferencial significativo que a marca carrega até hoje.

Mas nem tudo são flores. A ANIMI, uma parceira oficial do projeto Vira-latas; ação social que busca estimular a reflexão por meio de ações culturais, tem como alicerce de seu desenvolvimento, o trabalho voluntário. Desde a confecção das peças até a sua própria comunicação, todas as etapas envolvem mão de obra voluntária e muitas parcerias. Quase sempre sem verba alguma. O que torna o trabalho muito mais desafiador, mas também, gratificante. Em 2016 a marca enfrentou o desafio de se reinventar, passando por uma mudança radical, equipe, coleção, comunicação, tudo novo. A ANIMI 2017 é uma outra empresa, mas com o mesmo objetivo – conscientizar a população e apoiar ainda mais o trabalho das ONGs.

Coleção VL 2017

A marca promete inovar em 2017, oferecendo para o público, tanto uma nova linha de produtos com o selo VL, quanto maiores facilidades de compra, inclusive no exterior. Agora, qualquer pessoa, de qualquer parte do mundo, pode adquirir os produtos da coleção VL. A marca também está prestes a sair do virtual, abrindo portas para novos formatos de distribuição e revendas autorizadas. De cara, dois novos produtos exclusivos, muito fofos e cheio de atitude, já despontam na nova coleção VL; ambos à venda no site oficial, um body para bebê e uma roupa de cachorro. Clique aqui e confira!bebe

A grife se destaca por ter em seu currículo centenas de artistas que vestem e apoiam incondicionalmente a coleção VL, com muito carinho. Nomes como: Flávia Calina, Babi Xavier, Cozete Gomes, Debora Olivieri, Edwin Luisi, Ronnie Von, Herodoto Barbeiro, Juliana Didone, Caco Ciocler, Bia Arantes, Natalia Cardoso, Sylvia Massari, Thiago Gagliasso, Carol Portaluppi, Luigi Montez, Maju Trindade, Kamilla Salgado, Jessica Lobo, Silvio Matos, Evelyn Regly e muitos e muitos outros, já vestiram a Coleção VL e abraçaram a causa, de corpo e alma.

Aporte social

E se o diferencial é apoiar as causas sociais, mais uma vez a grife ANIMI se renova e já aponta novidades no site oficial. Agora, qualquer ONG pode se inscrever no site e assim, participar da arrecadação que ocorre nas vendas dos produtos oficias da coleção VL.

É isso mesmo! Se você tem uma ONG, corre lá no site e se inscreva. A única contrapartida é que a ONG esteja devidamente regulamentada e também possa auxiliar na divulgação desta parceria. O que faz todo sentido, uma vez que, é o público que escolhe qual ONG apoiar, no fechamento da compra no site oficial. Ou seja, quanto mais a ONG divulgar esta pareceria, para com a sua rede de apoiadores, maior será a arrecadação recolhida pela ANIMI.

Você e a Coleção VL

Se observamos os milhares de seguidores que apoiam o trabalho da grife ANIMI pelas redes sociais, ao longo dos últimos anos, não resta dúvidas de que existe uma parcela significativa da população, preocupada e antenada com as causas sociais. Esse envolvimento do público é o principal combustível da Coleção VL. A grife ANIMI sabe, melhor do que ninguém, que a mudança começa na união.

Se você, assim como eu, se identifica com esta história, com essa semente que estamos plantando para as próximas gerações, faça como milhares pessoas que já participam dessa ação, #vistaatitude.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA