Por incrível que pareça, ainda tem muita gente por aí cheia de preconceito com vira-latas por considerá-los feios. Essas são as pessoas que preferem comprar filhotes de raça pura pensando que isso lhe trará status perante a sociedade.

Provando o quanto esses indivíduos estão errados, muitas celebridades milionárias com reconhecimento mundial fazem questão de adotar cães abandonados, independentemente de sua aparência, afinal, todos os cachorros são lindos e merecem um lar! Confira abaixo uma lista com algumas celebridades que, além do talento, são conhecidas por seu amor por vira-latas:

Kaley Cuoco-Sweeting, a Penny da série de TV Big Bang Theory – a atriz, que já tinha três mix de pit bulls resgatados, levou para casa uma cachorrinha de cinco anos no ano passado, incentivando a adoção de cães adultos.

Kaley Cuoco-Sweeting e Ruby

Miranda Lambert, cantora country norte-americana integrante da banda Pistol Annies – segundo seu marido, o ídolo country estadunidense Blake Shelton, raras são as vezes em que ela volta para casa sem levar consigo um cachorro que encontrou na rua.

Miranda Lambert e filhotes

Kelly Clarkson, cantora de pop/rock dos Estados Unidos – detentora de nada menos do que três Grammys, a cantora praticamente transformou sua residência no Texas num abrigo que conta com 30 cães, entre outros animais.

Kelly Clarkson e seus cães

Selena Gomez, cantora e atriz queridinha da Disney – a jovem de apenas 23 anos demonstra desde muito cedo sua indignação perante a resistência das pessoas em adotar vira-latas. Ela tem seis em sua casa.

Selena Gomez e seu vira-lata

Kristen Bell, atriz e dubladora da princesa Anna, de Frozen – Kristen é a fundadora do The Special Needs Pet Project, que busca ajudar cães com necessidades especiais. Em sua casa ela tem três cães retirados de abrigos.

Kristen Bell e cão idoso

Miley Cyrus, ex-Hannah Montana – a atriz e cantora pode até ser polêmica em seus vídeos e apresentações ao vivo, mas que é completamente apaixonada por seus vira-latas, ninguém pode negar. Seu Instagram transborda com fotos com seus seis cães adotados.

Miley Cyrus feliz com seu vira-lata

E para encerrar, ficamos com uma observação muito pertinente de Miley sobre a adoção:

“Há momentos em que eu acho que não somos nós que os resgatamos; são eles que nos salvam”

 

- Imagens retiradas do Instagram e Facebook

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA