Ainda convivemos com o constante preconceito contra nossos queridos vira-latas. Mas o que muitos não conseguem ver é que os queridos peludos não são menos importantes, e que pelo contrário, eles possuem um coração tão cheio de amor que quase não cabe naquele corpinho todo desajeitado.

Foto: Pixabay.com
Foto: pixabay.com

Contradizendo o que muitos não conseguem ver, há celebridades que usam da sua visibilidade para mostrar o quanto esses animais são importantes, independente de sua aparência, raça e cor, nos mostrando que todos, sem exceção, merecem um lar com muito carinho, amor e muito respeito!

Abaixo alguns famosos que adotaram um cão vira-lata e construíram uma relação de muito amor, que são exemplos de seres humanos, que devem ser seguidos e admirados.

Kellan Lutz, ator americano que se destacou na saga “Crepúsculo”, é um ativista em total defesa dos direitos dos animais, adotou Kola. Juntos participaram de uma campanha da PETA com o intuito de incentivar a adoção, intitulada "Adote, não compre".

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Eu amo vira-latas. Há animais surpreendentes em abrigos. Vamos dar uma chance de amor para eles”.

Kellan Lutz

 

 

O ator canadense Ryan Reynolds adotou o vira-lata Baxter, construiu uma relação tão próxima que chegou a declarar em uma entrevista que o considerava um membro da família.

A apresentadora Sabrina Sato adotou um carismático vira-lata, o Bernardo.  Além de amar seu peludo, ela é uma participante constante em campanhas a favor da adoção.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

"Dei o nome que escolheria para meu filho. E acabou que ele se comporta como se fosse meu filho de fato."

 Sabrina Sato

A atriz Giovanna Ewbank e seu marido, o ator Bruno Gagliasso, não escondem o amor por cães, e é por esse motivo que possuem vários, e se engana quem pensa que são todos comprados. O casal apóia a adoção e pratica essa ideia.

FAMOSOS OU NÃO, TODOS PODEM ADOTAR UM CÃO!

1 COMENTÁRIO

  1. Esqueceram de mencionar o atleta Gus Kenworthy que esteve nas Olimpíadas de Inverno em Sochi (Rússia)no ano de 2014, e fez uma linda campanha nessa cidade durante os jogos para que as pessoas adotassem vários e vários vira-latinhas que moravam em torno da vila olímpica. Ele mesmo chegou a levar para os E.U.A vários cãezinhos para serem adotados. Ele está sempre engajado nas campanhas de adoção por todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA