Imagine utilizar a rede social para facilitar a comunicação entre donos de pets e fazer com que seus animais encontrem novos amiguinhos! É justamente isso que o aplicativo Facepet possibilita.

Hachi no facebook (crédito Soraya Simón)
Foto: Soraya Simón

Com o objetivo de promover a comunicação entre donos de pets de diferentes raças, para promover interação e troca de informações, foi desenvolvido o Facepet, através da plataforma da Easy Easy Apps (EEA). Trata-se de uma rede social onde é possível cadastrar os pets, localizar animais perdidos e até mesmo trocar informações sobre serviços ou outros temas ligados ao universo pet.

Ana Ticianel, idealizadora do Facepet, conta que procurava uma plataforma que atendesse às suas necessidades e, ao mesmo tempo, tivesse uma boa relação custo X benefício. “Descobri a Easy Easy Apps através da indicação de um cliente que utilizou a plataforma. Além de atender minhas expectativas, a equipe da Easy Easy Apps contribuiu com sugestões e dicas para tornar o aplicativo mais atrativo, melhorando minha experiência de usuária e o flow de navegação do app”, declara Ticianel.

Atualmente, o Facepet está disponível na versão português, mas uma das inovações é a disponibilidade da versão em inglês futuramente. Além disso, a ideia é inserir outros serviços, como clínicas veterinárias e lojas que ofereçam produtos e serviços para os animais.

Foto de capa: Playbuz

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA