PARA VOCÊ QUE ESTÁ DESENVOLVENDO UM PROJETO SOCIAL

PÚBLICO ALVO DO WORKSHOP VIRA-LATAS

 
1º Foco: Alunos do curso de Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Jornalismo, Rádio e TV, Cinema
2º Foco: Alunos do curso de Veterinária
3º Foco: Alunos do curso de Administração e Direito
4º Foco: Público em geral, ONGs e interessados




MOMENTOS MARCANTES

WORKSHOPS ANTERIORES

SAIBA COMO PARTICIPAR

WORKSHOP - COMUNICAÇÃO COM CONTEÚDO

  

 

O Workshop

O projeto Vira-Latas é apresentado como case de empreendedorismo, para estimular alunos e profissionais a desenvolverem seus próprios projetos sociais.

- Mostrar para alunos de Comunicação como é possível vender e, ao mesmo tempo, educar. A responsabilidade além do trabalho.

- Mostrar para alunos de veterinária um exemplo de como fazer para divulgar seus próprios projetos ligados aos animais.

- Comunicação x Responsabilidade Social x Empreendedorismo
O Workshop é dividido em três partes: a criação (brainstorm), a execução (as ferramentas que cada um necessita para colocar suas ideias em prática) e a responsabilidade social no trabalho. Assim foi desenvolvido o projeto Vira-Latas Os verdadeiros cães de raça.

O Projeto Vira-latas tem dois pontos muito importantes que merecem destaque. A sua execução, pois estamos falando de um Projeto que hoje abrange todas as mídias, e o seu conteúdo, que aborda a relação que existe entre os cães de rua (vira-latas) e nós seres humanos. Com o propósito de atrair pessoas que NÃO sabem sobre o assunto. Responsabilidade social, educação, saúde, empreendedorismo, são temas muito importantes atualmente,, aboardados por grandes profissionais neste projeto, com um planejamento com pouquissímos recursos financeiros, mas como uma equipe dedicada, que acreditou desde o início. A experiência pela qual a equipe passou comprova o que o Projeto "vende", de que estamos todos conectados, sejamos ou não, profissionais que lidam diretamente com animais.

O Autor

Tiago Ferigoli, publicitário e diretor de cinema, incentiva os alunos e profissionais a utilizarem a Comunicação para vender e também para educar.

 
 
SOLICITE UM WORKSHOP


ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA EQUIPE E AGENDE UM WORKSHOP NA SUA ESCOLA, UNIVERSIDADE OU EVENTO
Empresas de atitude que apoiam o projeto VIRA-LATAS. Junte-se a elas.